quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sou, porque tu és...


Tudo começou naquela terça-feira, 6 de outubro de 2009. Chovia. É, um ano atrás. Um ano muitas pessoas entraram na minha vida e já saíram, sem muito esperar. Outras que estavam há tempos, também saíram equivocadamente, tu sabe muito bem. Tu sabe das inúmeras tentativas para nos afastarmos e o quão difícil elas foram. Mas tu permaneceu no meu caminho, e deve haver um motivo muito forte pra isso. Ainda o desconheço. Aliás, espero que tu não desvie dele tão cedo.
Até então não tínhamos a tal razão. Agora temos, não preciso nem dizer, está consignado nos meus olhos. A razão para acordar todos os dias. A razão pra continuarmos com essa loucura minha e tua. Que jamais se perca a magia do primeiro dia, que aquele tormento que tu me provoca nunca deixe de existir, e os detalhes, tudo está nos detalhes, pra sempre em nós.
Mas vem comigo, feche os olhos e me dê a mão. Esqueça tudo e vem. Vamos ser felizes e ir onde nosso amor nos levar. Quem sabe a gente descobre qual é o motivo de tudo isso, dessa loucura minha e tua né Pinko :D

Um comentário: