quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Lamentável o que me aconteceu esses dias.
Onze e pouco da manhã, eu e mais 3 coleguinhas de aula (lembrando que todos temos a mesma idade) estavámos prester a embarcar em um ônibus para ir a uma cidade aqui perto fazer uma pesquisa lá - que não vem ao caso agora.
Os três subiram antes de mim, e eu com minha passagem na mão aguardava minha vez na fila.
Chegando na minha vez, estendi a mão pra entregar a passagem ao motorista, quando ele me disse:


"Menininha, quantos anos você tem?"
Me assustei com a pergunta, arregalei os olhos:
"16, por quê?"
Foi direto o tio:
"E você tem documentos aí?"



Tive que provar pro cara que eu tenho dezesseis. Discordo quando dizem que tamanho não é documento. O legal vai ser quando eu tiver 20 e me acharem com cara de 16.

2 comentários:

  1. ashuahsusha dai sim! passar por isso deve ter sido meio constrangedor! :S

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk isso foooi muuuito engraçaado UDHUADHASUDHAU a gente la em cima no onibus, pedindo: e a maria cara? cade? d repnte ela vem e conta haha' rimo mto

    ResponderExcluir