sábado, 31 de março de 2012

Nostalgia digital

O Maricota saiu das folhas de caderno e começou a aparecer na rede por volta do segundo semestre de 2010. Quando começou se chamando "Maria -não- vai com as outras" - o que há pouco era seu endereço. Jogava textos aqui sobre tudo e todos até eu cansar de tudo. Mudei layout e mudei o nome para "Only Together", já que a maioria do textos eram sobre romance, o blog passou a ter caráter romântico. Acabei apagando muita coisa antiga (coisa que hoje me arrependo) e fiz do Maria -não- vai com as outras um blog completamente new.

Dois mil e onze chega e começo a passar pelo período de transição, onde tudo na minha vida muda. Uma fase termina e outra começa. Nada fica a mesma coisa. Em consequência disso o blog sofre inúmeras alterações, chegando a ter 10 nomes e layouts diferentes. Ainda assim não estava contente. Nessas férias de verão, decidir mudar completamente tudo de novo. O novo nome surgiu por causa da Dona Wilma, minha querida vózinha que há anos me apelidou de Maricota. Transformei todo o blog e agora estou feliz com a nova cara e a nova vida.

Pra completar a nova fase do Maricota e da Maria, mudei o antigo endereço de maria-nao-vaicomasoutras para maricotaclub, completando o novo conceito do blog. A novidade fresquinha do momento é que eu criei uma página do blog no Facebook! Pra todo mundo curtir e receber as atualizações do blog. Clique aqui para curtir.

Quero aproveitar o momento e agradecer a todos os leitores dessa bagaça, principalmente os que acompanham o blog desde a época do Maria - não- vai com as outras. Afinal, o sonho de todo escritor é ser lido. Conto com vocês meus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário