domingo, 1 de maio de 2011

fui eu!


Planejei tudo detalhadamente. Torturei por um bom tempo antes de dar o golpe final. Acredite ou não, eu me arrependi. Tentei o ressuscitar imediatamente, mas fracassei. Eu juro, fiz de tudo, tudo que eu pude, mesmo assim falhei. Diante do meu malogro, deitei por cima do cadáver ainda quente e chorei. Não havia mais nada que eu pudesse fazer para mudar o que aconteceu. Sei que fui insensata, tentei me redimir, resgatá-lo do inevitável, mas tudo foi em vão. O pior é que fui EU que matei. Matei os sentimentos que estavam dormindo. Matei por covardia, medo. Sou uma assassina fria e calculista. E agora, só o que resta são as sombras que me perseguem. Que me obrigam a lembrar disso o tempo todo. Que me torturam impiedosamente e me impedem de ser feliz sem você.

Um comentário: