quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dança comigo?


Dança é a linguagem do corpo. É a expressão oculta dos sentimentos, sensações e desejos. É a coisa mais sincera que existe. Existem sorrisos falsos, olhares falsos, choros, abraços, cartas, palavras, mas jamais um corpo dançando mente. Dançar é a mais pura arte, porque qualquer coisa pode ser dança. Uma pausa com o olhar para o horizonte pode ser dança, uma queda violenta pode ser dança também, uma corrida desesperada, um beijo, tudo é dança. Dançando eu sinto meu coração bater violentamente na ponta dos pés. Eu danço um amor, uma tristeza, uma felicidade, apenas danço, libero energia, sinto emoção, improviso, deixo a música guiar meus movimentos, sem ser feio ou bonito, apenas deixo fluir movimentos incessantes.

6 comentários:

  1. Quando olhei a foto pela primeira vez, de relance, achei que aquilo no chão fosse uma morcilha! HUIAHIUAHIAUHA
    Mas depois olhei melhor e vi o que era. Afinal, sapatilhas fazem mesmo mais sentido.

    ResponderExcluir
  2. Devia estar com fome então
    HDASUDHASUDHUASDHUSDA

    ResponderExcluir
  3. Que legal o texto :D é puro como a dança (Y)

    ResponderExcluir
  4. O amor pela dança, é algo tão emocionante, que nem em suas palavras magníficas e profundas conseguimos nos expressar com exatidão não é mesmo? Beijos Maria, lindo o texto!

    ResponderExcluir
  5. já comentaram o que eu tinha pensado então:

    Que legal o texto :D é puro como a dança (Y) (2)

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto! Adorei. É exatamente o que sinto quanto danço, essa liberdade, esse desprendimento com o que é racional... apenas a emoção acontece, flui... Assim como a dança! Parabénsss! :B

    ResponderExcluir