Não devia te contar, mas não são só os olhos verdes que me encantam. Encanto-me com o jeito que tu me olhas, como tu me abraças forte me protegendo de qualquer coisa que poderia me fazer mal. Encanto-me com a maneira que tu me olhas, traduzindo o carinho que tu sentes. E isso me conforta. Encanto-me com o jeito que tu me faz feliz, me faz rir deliciosamente, me faz tão bem.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
Te fazer feliz
Eu posso te fazer feliz
E feliz me sentir também
Eu posso te fazer tão bem
Eu sei que isso eu faço bem
Roubar-te um beijo num salão
Girar sem perder o chão
Não vou deixar você cair
Cintura, leve a minha mão
Eu posso te fazer feliz
Posso te fazer sorrir
Meus pés já sabem aonde ir
Ninguém precisa decidir
E feliz me sentir também
Eu sei que isso eu faço bem
Roubar-te um beijo num salão
Girar sem perder o chão
Não vou deixar você cair
Cintura, leve a minha mão
Eu posso te fazer feliz
Posso te fazer sorrir
Meus pés já sabem aonde ir
Ninguém precisa decidir
terça-feira, 8 de maio de 2012
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Alternativa
Minha mente vaga pelas ruas mais esquivas desta cidade. Busco pela incógnita, muitas vezes conhecida por todos, mas ignorada por mim. Trato de descobrir ou encontrar alguma coisa que me tire do estado de inércia e me provoque fatos elementares de consciência. Gosto destas coisas alternativas. Diz-se de duas ou mais coisas que se sucedem, cada uma por sua vez e com certa continuidade. Diz-se da loucura periódica, em que se alternam os acessos de mania e os de melancolia. Deixe-me sair dessa mesmice e caminhar ao encontro de.
domingo, 15 de abril de 2012
Catarse

Não venho mais aqui pra falar de amor ou dizer que vou deixar as coisas acontecerem. O que me importuna hoje é a saudade. Não saudade de você. Saudade das coisas que vivemos. Saudade dos momentos. Parei pra ler todas as cartas de amor que você mandou. Cartas abarrotadas de promessas que me faziam sonhar com um futuro. E todas essas coisas me deixaram muito nostálgica. Acho que amor é um exagero. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego. Mesmo assim, two is better than one. Sim, alívio emocional.
Assinar:
Postagens (Atom)

