Minha mente vaga pelas ruas mais esquivas desta cidade. Busco pela incógnita, muitas vezes conhecida por todos, mas ignorada por mim. Trato de descobrir ou encontrar alguma coisa que me tire do estado de inércia e me provoque fatos elementares de consciência. Gosto destas coisas alternativas. Diz-se de duas ou mais coisas que se sucedem, cada uma por sua vez e com certa continuidade. Diz-se da loucura periódica, em que se alternam os acessos de mania e os de melancolia. Deixe-me sair dessa mesmice e caminhar ao encontro de.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
Catarse

Não venho mais aqui pra falar de amor ou dizer que vou deixar as coisas acontecerem. O que me importuna hoje é a saudade. Não saudade de você. Saudade das coisas que vivemos. Saudade dos momentos. Parei pra ler todas as cartas de amor que você mandou. Cartas abarrotadas de promessas que me faziam sonhar com um futuro. E todas essas coisas me deixaram muito nostálgica. Acho que amor é um exagero. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego. Mesmo assim, two is better than one. Sim, alívio emocional.
sábado, 31 de março de 2012
Nostalgia digital
O Maricota saiu das folhas de caderno e começou a aparecer na rede por volta do segundo semestre de 2010. Quando começou se chamando "Maria -não- vai com as outras" - o que há pouco era seu endereço. Jogava textos aqui sobre tudo e todos até eu cansar de tudo. Mudei layout e mudei o nome para "Only Together", já que a maioria do textos eram sobre romance, o blog passou a ter caráter romântico. Acabei apagando muita coisa antiga (coisa que hoje me arrependo) e fiz do Maria -não- vai com as outras um blog completamente new.
Dois mil e onze chega e começo a passar pelo período de transição, onde tudo na minha vida muda. Uma fase termina e outra começa. Nada fica a mesma coisa. Em consequência disso o blog sofre inúmeras alterações, chegando a ter 10 nomes e layouts diferentes. Ainda assim não estava contente. Nessas férias de verão, decidir mudar completamente tudo de novo. O novo nome surgiu por causa da Dona Wilma, minha querida vózinha que há anos me apelidou de Maricota. Transformei todo o blog e agora estou feliz com a nova cara e a nova vida.
Pra completar a nova fase do Maricota e da Maria, mudei o antigo endereço de maria-nao-vaicomasoutras para maricotaclub, completando o novo conceito do blog. A novidade fresquinha do momento é que eu criei uma página do blog no Facebook! Pra todo mundo curtir e receber as atualizações do blog. Clique aqui para curtir.
Quero aproveitar o momento e agradecer a todos os leitores dessa bagaça, principalmente os que acompanham o blog desde a época do Maria - não- vai com as outras. Afinal, o sonho de todo escritor é ser lido. Conto com vocês meus lindos!
sexta-feira, 30 de março de 2012
Maricota Club
Excelentíssimos leitores,
Depois de 4 horas de aula de Marketing, venho por meio desta informar-lhes que o endereço do blog mudou-se para maricotaclub.blogspot.com, por motivos didáticos e por marketing pessoal mesmo.
Espero que tenham curtido, e por falar em curtir... AGUARDEM.
terça-feira, 20 de março de 2012
Verbo transitivo direto

Quero quero quero. Quero tantas coisas. Quero amor. Quero gelo. Quero sonhos. Quero fotografia, cartas, bolo, alegrias, flores, paixão, carinhos, bitocas. Quero chá com bolachinhas e roupas de tricô, quero vento frio de tarde e calor matutino. Quero livros, quero poemas de amor. Quero hálito fresco e perfume doce. Quero duas cervejas e uma carteira de cigarros. Quero filmes de drama, quero chorar no sofá. Quero mais amigos divertidos, rir sem parar. Quero multidão, quero solidão. Quero fugir com você. Quero morango, chocolate, maçã e pimenta. Quero sexo, quero fazer amor. Quero me perder, quero me encontrar, quero me descobrir, quero me esquecer. Quero viver, quero enlouquecer, quero morrer de amor e continuar viva.
segunda-feira, 19 de março de 2012
Never forget
Sabe quando você quer reviver aquele momento de novo e de novo e de novo e de novo? Pois é.
domingo, 18 de março de 2012
Quero mamãe
Nessas horas que eu to com fome e com sono, carente e querendo uma massagem que é foda morar sozinha. Ahhhhhhhhhh, que depressão.
Assinar:
Postagens (Atom)
