sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo



Na vida encontramos algumas pessoas que nutrem conosco uma compatibilidade inigualável. Essas tais pessoas tem a capacidade de se ligar com nós de uma maneira incomum que nos dá a sensação de conhecê-la a vida inteira.

É um sentimento diferente, é se sentir confortável no silêncio a dois. É se sentir amado.Assim como é bom saber que existe alguém que se preocupa com nós, que acredita e apoia nossas decisões. Esses amigos sabem o que você pensa e te conhecem tão bem quanto você mesmo.


São mais que amigos de festa, parceria de diversão e algumas risadas aleatórias. É aquele tipo de amigo que  você sabe que estará lá por você te apoiando e te aconselhando nas merdas que você poderia ter feito - se ele não tivesse evitado, e deixado você "pensar sozinho".

Realmente, amizade é  o que tem de mais verdadeiro e puro no mundo; amizade não se cobra. Amizade verdadeira é dada de coração e alma, sem esperar por nada em troca. Por isso, não espere para dizer o quanto ama seus amigos e como é bom tê-los ao seu lado.


segunda-feira, 16 de julho de 2012

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Me faz tão bem


Não devia te contar, mas não são só os olhos verdes que me encantam. Encanto-me com o jeito que tu me olhas, como tu me abraças forte me protegendo de qualquer coisa que poderia me fazer mal. Encanto-me com a maneira que tu me olhas, traduzindo o carinho que tu sentes. E isso me conforta. Encanto-me com o jeito que tu me faz feliz, me faz rir deliciosamente, me faz tão bem. 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

terça-feira, 22 de maio de 2012

Te fazer feliz

Eu posso te fazer feliz
E feliz me sentir também
Eu posso te fazer tão bem
Eu sei que isso eu faço bem

Roubar-te um beijo num salão
Girar sem perder o chão
Não vou deixar você cair
Cintura, leve a minha mão

Eu posso te fazer feliz
Posso te fazer sorrir
Meus pés já sabem aonde ir
Ninguém precisa decidir

terça-feira, 8 de maio de 2012