sábado, 26 de novembro de 2011

Para que tentar explicar o que aconteceu? Por que tentar pensar nos outros se agora é realmente tu e... eu?
O erro foi só este: pensar que me acompanhavas, quando eu seguia sozinho.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Fui eu que me atirei aos pés dela, contrito e súplice; beijei-lhos, recordei aqueles meses da nossa felicidade solitária, repeti-lhos os nomes queridos de outro tempo, sentado no chão, com a cabeça entre os joelhos dela, apertando-lhe muito as mãos; ofegante, desvairado, pedi-lhe com lágrimas nos olhos que não me desamparasse...."

sábado, 12 de novembro de 2011

Além de você

Eu não sei, eu não sei dizer porque surgiu essa vontade de amor. Não quero adiar nada. Não quero procrastinar uma história de amor que vem se arrastando com os anos. Eu francamente já nem quero nem saber de quem não vai porque tem medo de sofrer. Morri tantas vezes na vida. Por teu amor, rasgo meu coração em mil pedaços. Quem me dera que terminasse essa espera e chegasse logo a hora do amor!

domingo, 6 de novembro de 2011


Para sua surpresa, ele ficou triste. Não quer se separar de você. E para provar, segura seu rosto com as duas mãos e tasca-lhe um beijo. Danou-se.

terça-feira, 1 de novembro de 2011